Marcy Castro's profile

Júlia Scaramussa


SOBRE A MARCA


Júlia Scaramussa é uma profissional recém-formada em arquitetura, seu foco é em maquete 3D e renderização, porém ela também desenvolve projetos em geral, além de consultoria e interiores. O objetivo do projeto foi trazer algo que remetesse ao modernismo presente na arquitetura e design, ao mesmo tempo transmitindo os valores da marca, representados através do minimalismo para que houvesse uma conexão com seu principal público-alvo: o feminino.


SÍMBOLO

O símbolo foi desenvolvimento através de um monograma com as iniciais do nome “Júlia”, com o objetivo de dar personalidade à marca tornando-a exclusiva.

FORMAS GEOMÉTRICAS:
O monograma tem como base sua composição através de formas geométricas, representadas através do minimalismo e que estão bastante presentes em movimentos modernistas, tanto na arquitetura quanto no design

VOGAIS:
As vogais presentes no nome Júlia também está relacionada com suas áreas de atuação:  
(U)RBANISMO - (I)NTERIORES  - (A)RQUITETURA 
Ao serem unidas nota-se o símbolo de uma planta arquitetônica e de uma porta, que além de representar estas áreas de atuação, também transmitem a essência da marca de maneira criativa e inovadora. 


SERVIÇOS / SERVICES
Logotipo / Logotype​​​​​​​

Contato / Contact:
Júlia Scaramussa
Published:

Owner

Júlia Scaramussa

Júlia Scaramussa é uma profissional recém-formada em arquitetura, seu foco é em maquete 3D e renderização, porém ela também desenvolve projetos e Read More

Published:

Creative Fields